Postagens

Mostrando postagens de junho, 2022

Missa de Jubileu Irmã Isa 11.06.2022 - Paulo Bento/RS

Imagem
 Missa de Jubileu Irmã Isa 11.06.2022 - Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Paulo Bento/RS Irmã Isa em sua peregrinação pelos lugares onde trabalhou, desta vez foi na cidade Paulo Bento/RS, especificamente na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, onde na noite do dia 11 de junho de 2022 houve a Santa Missa de Jubileu e homenagens emocionantes e que recordam seu trabalho por esta comunidade.

Novena aos 200 anos de São Zygmunt Felinski

Imagem
Dando continuidade a nossa Novena aos 200 anos de São Zygmunt Felinski, damos o destaque especial a dedicação deste homem que tinha um fé firme e inabalável, e de uma confiança ilimitada na Providência Divina. Na família aprendeu o amor a Deus, à Igreja, a dedicação à Pátria e respeito aos homens. Em primeiro lugar punha o amor ao próximo: "preferia ouvir a voz do amor do que a voz da razão". Nesta quinta-feira de "Corpus Christi" na qual recordamos a festividade e celebração da Eucaristia, juntos com a devoção de São Zygmunt Felinski oremos e celebramos em oração a partilha de amor que Jesus Cristo teve por nós.  

22º Festa Nacional da Czarnina

Imagem
  22º FESTA NACIONAL DA CZARNINA Promovida pela população Aureense, apresenta fantasticamente aquilo que toda etnia, pode promover dentro da sua cultura. O Amor patriótico, cívico, unindo a p[pátria Polonesa e Brasileira. Parabéns a toda organização, colaboradores e participantes!   Prefeitura Municipal de Áurea/RS.

Novena de São Zygmunt Felinski - 200 Anos de Nascimento

Imagem
Em comemoração aos 200 anos de nascimento de São Zygmunt Felinski, iremos em oração fazendo a Novena pedidndo Graças e Bençãos, e assim realizaremos nossas festividades fervorosas, dedicadas na fé, no amor, na gratidão, mas principalmente na partilha e na ajuda mútua, valores estes presentes na vida de nosso santo Zygmunt Felinski. Dos pais, Zygmunt aprendeu o amor a Deus, a dedicação à Pátria e o respeito ao ser humano. Graças a esses valores conseguiu ultrapassar os difíceis momentos da morte do pai e do exílio da mãe para a Sibéria devido a sua atividade patriótica, seguida da confiscação dos bens da família e do abandono dos seis irmãos que ficaram sem teto. Por isso, com a realidade que enfrentamos em nosso dias, seja por guerras, descasos com o próximo ou omissões, em oração pedimos a Deus e Nossa Senhora que nos ilumine no caminho da paz, da partilha e do amor ao próximo e assim rezaremos até o dia 01 de Novembro no dia das comemorações de 200 anos de Nascimento. Para nossa nov...